Exames toxicológicos de larga janela de detecção


O Laboratório Bom Jesus, em parceria com o Laboratório Psychemedics, oferece a seus clientes o exame toxicológico de larga janela de detecção.

Os exames toxicológicos de larga janela de detecção são realizados por meio de fios de cabelos, pelos e raspas de unha, conseguindo detectar se um indivíduo utilizou drogas em períodos de até 180 dias. Sua aplicação vai desde diagnósticos em casos familiares até em concursos públicos para polícias militar, federal e recentemente para atender a Lei 13.103 conhecida como a Lei dos Caminhoneiros, aplicada nas habilitações e renovações das Carteiras Nacionais de Habilitação, nas categorias C, D e E – sendo regulamentado pela Deliberação DENATRAN 145, de 30 de dezembro de 2015 e nas contratações e desligamentos dos motoristas profissionais CLT – sendo regulamentado pelo Ministério do Trabalho pela Portaria 116 de novembro de 2015.

Os exames toxicológicos são realizados em parceria com o Laboratório Psychemedics Brasil que é o braço brasileiro da Psychemedics Corporation, líder mundial em exames toxicológicos de cabelo, pelos ou unhas (queratina).

Para maiores informações entrar em contato no telefone 41 3016-9060 ou através do email gestao@laboratoriobomjesus.com.br.